Última hora

Amanhã há eleições no Clube Fluvial Vilacondense

7 Fevereiro 2019
Amanhã há eleições no Clube Fluvial Vilacondense
Local
0

Amanhã há eleições no Clube Fluvial Vilacondense e há duas listas concorrentes. Miguel Laranjeira encabeça a lista B, recandidatando-se à presidência da Direção, e apresenta João Gutierres para a Assembleia Geral e Joana Bouça para o Conselho Fiscal. Rui Paquete lidera a Lista A, é candidato a presidente da Direção, e apresenta António Carmo para a Assembleia Geral e António dos Santos para o Conselho Fiscal.
Miguel Laranjeira, candidato da Lista B à presidência do Clube Fluvial Vilacondense, diz que “ver concluído o processo da plataforma de acesso ao rio que iniciamos e que era um sonho do nosso clube com mais de 25 anos, e que está em fase de adjudicação. Com as novas piscinas é o momento ideal para o Fluvial liderar a escola de natação pelo menos nos escalões de formação. Queremos ser os responsáveis pela gestão da marina melhorando o serviço prestado. Queremos, junto das entidades competentes, conseguir a construção de espaços de apoio ao surf, bodyboard e sup nas praias de Vila do Conde e daremos especial atenção à renovação e uniformização de toda a imagem do clube. Mas a nossa bandeira é a concretização do projeto de um novo Posto Náutico. Resumindo temos vontade e projetos”.
Rui Paquete, candidato da Lista A à presidência do Clube Fluvial Vilacondense, diz que “a História do Clube Fluvial Vilacondense nos seus 113 anos de existência é feita de sacrifício, tenacidade, superação, persistência, resiliência, honra e muita paixão.
Quem por lá passa leva um pouco do Fluvial para o resto da vida.
A Lista A, que irá a escrutínio e juízo dos nossos associados, promete desde já, que o sentido de responsabilidade e de trabalho será total, para que o crescimento do Clube Fluvial Vilacondense não seja efémero.
Propomo-nos a dar continuidade ao sonho e ao esforço de todos e a honrar os 113 anos de vida lutando por um futuro promissor e honrado.
A nossa candidatura assenta assim em 5 pilares: Património, Recursos Humanos, Gestão: Sustentabilidade Financeira, Expansão das Secções e Comunidade”.
As eleições no Clube Fluvial Vilacondense estão marcadas para esta sexta feira, 8 de fevereiro, das 12 às 20 horas, no Posto Náutico Associação de Vila do Conde.