Última hora

Pai Natal chega este domingo ao Parque da Cidade João Paulo II de Vila do Conde

13 Dezembro 2018
Pai Natal chega este domingo ao Parque da Cidade João Paulo II de Vila do Conde
Cultura
0

A Magia do Natal está a chegar ao Parque da Cidade João Paulo II, nas Caxinas, em Vila do Conde.
Até 6 de janeiro, o Parque da Cidade João Paulo II é outro dos locais de Vila do Conde onde são dinamizadas diversas atividades natalícias, como o espaço “Duendelândia”, um Mercado de Natal, a chegada do Pai Natal e ateliers. Até ao dia 23 a “Duendelândia” oferece atividades dirigidas aos mais novos.
O Mercado de Natal funciona, mais uma vez, ao fim de semana, com vários produtos artesanais e gastronómicos, showcooking alusivo ao Natal, animação diversa com grupos corais, música, dança, teatro de marionetas, magia, pinturas faciais e modelagem de balões.
O Parque da Cidade João Paulo II vai ter uma tenda de eventos com um Mercado de Natal de produtos artesanais e gastronómicos e a chegada do Pai Natal em charrete, marcada para o dia 16 de dezembro.
O ponto alto vai acontecer no domingo, 16 de dezembro, à tarde, com a chegada do Pai Natal em charrete ao Parque da Cidade João Paulo II. O ponto de partida do Pai Natal vai ser junto ao Monumento ao Pescador, nas Caxinas, às 15 horas, e o desfile vai percorrer vários arruamentos das Caxinas, acompanhado por scooters e motos, até chegar ao Parque da Cidade João Paulo II, onde vai fazer uma sessão fotográfica com os mais pequenos e distribuir surpresas doces.