Última hora

Centro Hospitalar da Póvoa de Varzim e de Vila do Conde regista parto 1000

13 Dezembro 2018
Centro Hospitalar da Póvoa de Varzim e de Vila do Conde regista parto 1000
Local
0

O Serviço de Obstetrícia do Centro Hospitalar da Póvoa de Varzim e de Vila do Conde realizou ontem o parto 1000 deste ano deste ano de 2018, um número que não era atingido desde 2011.
O Centro Hospitalar emitiu uma nota a congratular-se com a marca simbólica e a lembrar que o número atingido é fruto do trabalho de excelência que tem vindo a ser implementado e desenvolvido pelo Serviço de Obstetrícia.
“O número atingido é fruto do trabalho de excelência que tem vindo a ser implementado e desenvolvido pelo Serviço de Obstetrícia e o Conselho de Administração agradece todo o investimento feito nas práticas de excelência, bem como o brio e o empenho colocados no trabalho desenvolvido quotidianamente.
Em paralelo, o agradecimento é reiterado junto dos casais que escolhem o Centro Hospitalar Póvoa de Varzim – Vila do Conde para o nascimento dos seus bebés, confiando na excecional equipa que eleva a um patamar de referência esta vertente essencial da missão de cuidar.
Ao Serviço de Obstetrícia e aos Pais, os nossos parabéns e o nosso obrigado!
E parabéns à bebé que consolidou este número. A pequena Diana nasceu às 10h40, de parto natural. Os pais, Luís e Kateryna, vivem no Porto e escolheram o CHPVVC pelas boas práticas implementadas, quer no nascimento, quer no período de preparação para o parto, onde na realidade tudo começa a ser estruturado e pensado para um nascimento que reflecte as melhores práticas sustentadas na evidência científica”, pode ler-se no comunicado emitido pelo Centro Hospitalar da Póvoa de Varzim e de Vila do Conde.