Última hora

PJ detém em Vila do Conde suspeito de agressão violenta que pôs a vítima em coma

28 Novembro 2018
PJ detém em Vila do Conde suspeito de agressão violenta que pôs a vítima em coma
Local
0

A Polícia Judiciária (PJ) deteve em Vila do Conde o suspeito de agredir violentamente um jovem de 18 anos que teve de ser hospitalizado, encontrando-se em coma e em perigo de vida, informou esta quarta feira a Diretoria do Norte da Polícia Judiciária.
O suspeito, de 21 anos, que foi detido fora de flagrante delito e está indicado pela prática de crime de ofensa à integridade física grave, terá agredido um número indeterminado de pessoas, mas a vítima principal foi um rapaz de 18 anos de idade, atingido na zona da cabeça com taco, que já foi apreendido, refere a Diretoria do Norte da Polícia Judiciária.
Os factos ocorreram na passada segunda feira, num café da freguesia de Vilar do Pinheiro, em Vila do Conde.
Na ocasião, conta a Polícia Judiciária, “o suspeito, pensando erradamente que um seu irmão estava a ser agredido no interior de um café, deslocou-se ao local e, munindo-se de um taco de hóquei, agrediu as vítimas com violência”.
O detido vai ser presente às autoridades judiciárias competentes para primeiro interrogatório judicial e aplicação das respetivas medidas de coação tidas por adequadas.