Última hora

Rio Ave perde com Desportivo das Aves e fica de fora da Taça da Liga

16 Outubro 2018
Rio Ave perde com Desportivo das Aves e fica de fora da Taça da Liga
Desporto
0

O Rio Ave está afastado das meias-finais da Taça da Liga, depois de ter perdido por 3-0, frente ao Desportivo das Aves, em encontro da segunda jornada da competição.
Derley marcou para o Desportivo das Aves aos 36 minutos, Braga, aos 78, e Rodrigues, aos 88, e fixaram o resultado que deixou o clube da Vila das Aves na luta por uma vaga na final four da prova e lhes permitiu ultrapassar o Benfica no comando do grupo.
O Rio Ave, infeliz no capítulo da finalização, com dois remates ao poste, ficou definitivamente afastado das meias-finais da Taça da Liga, restando-lhe um jogo para se despedir da competição, frente ao Paços de Ferreira.
O Desportivo das Aves passou a totalizar quatro pontos em dois jogos, mais um ponto do que o Benfica e mais três que o Paços de Ferreira, ambos os clubes com menos um jogo realizado.
O Desportivo das Aves bateu o Rio Ave por 3-0 no passado sábado, em jogo da segunda jornada do Grupo A da Taça da Liga, resultado que permite à equipa da Vila das Aves subir ao primeiro lugar do grupo e que deixa, desde já, a equipa de Vila do Conde fora da corrida para a final four.
O Rio Ave, que na ronda inaugural perdeu com o Benfica, já não tem possibilidades de chegar ao primeiro lugar.
O Desportivo das Aves lidera o grupo, com 4 pontos, podendo apurar-se automaticamente para a final four caso vença o Benfica à terceira jornada.