Última hora

Rui do Espírito Santo é o novo presidente do CDS-PP de Vila do Conde

6 Agosto 2018
Rui do Espírito Santo é o novo presidente do CDS-PP de Vila do Conde
Política
0

O CDS-PP de Vila do Conde foi a eleições e a Comissão Política Concelhia é agora liderada por Rui do Espírito Santo. Rui do Espírito Santo era o único candidato a suceder a António Martins Alves na liderança da Comissão Política Concelhia do CDS-PP de Vila do Conde. O militante do CDS-PP de Vila do Conde foi a votos e foi eleito o novo presidente.
“A minha candidatura deve-se aos incitamentos que tive e senti que era necessário dar uma lufada de ar fresco ao partido local”, começou por afirmar o novo líder da Comissão Política Concelhia do CDS-PP de Vila do Conde, Rui do Espírito Santo.
“A nova Comissão Política tem vários objetivos, o principal objetivo é a dinamização da atividade do CDS em Vila do Conde e, para isso, temos de trazer os militantes, simpatizantes para junto de nós e tentar chegar mais perto das pessoas”, avançou Rui do Espírito Santo.
“Algumas das nossas bandeiras são: redução do Imposto Municipal sobre Imóveis, gestão dos recursos naturais, explorar novas áreas de emprego, o bem-estar e a saúde, entre outras…”, adiantou o novo presidente da Comissão Política Concelhia do CDS-PP de Vila do Conde.
“Nas próximas eleições autárquicas devemos estar representados em todas as freguesias de Vila do Conde, mas antes dessas eleições temos pela frente, as eleições europeias e legislativas, e como deve calcular queremos contribuir para o sucesso do partido e dos Vilacondenses”, manifestou Rui do Espírito Santo.
“As pessoas têm-se afastado dos partidos e da política nos últimos anos, porque perderam a confiança nos políticos e nas suas ações, no entanto, pessoalmente ainda acredito no bem, acredito na honestidade e na ajuda”, frisou o novo presidente da Comissão Política Concelhia do CDS-PP de Vila do Conde, Rui do Espírito Santo.
“A Dr.ª Elisa tem feito coisas boas e coisas menos boas, no entanto, há algumas opções que têm sido tomadas que não seriam as nossas. O CDS tem, em algumas áreas, formas diferentes de pensar e outras prioridades”, afirmou Rui do Espírito Santo sobre a atualidade política em Vila do Conde.