Última hora

Praça da Touros da Póvoa de Varzim recebe Freestyle Motocross European Show solidário

21 Agosto 2018
Praça da Touros da Póvoa de Varzim recebe Freestyle Motocross European Show solidário
Desporto
0

Nos próximos dias 24 e 25 de agosto, sexta feira e sábado, a Praça de Touros da Póvoa de Varzim vai ser Palco do Freestyle Motocross European Show. A prova está marcada para as 22 horas.
Esta iniciativa, promovida pelo FmxSpirit, consiste num espetáculo de grandes saltos de Motocross, onde o jogo de luzes e a música se juntam e o resultado é uma experiência de muita adrenalina. Em simultâneo com o espetáculo de Motocross, o evento apresenta também malabaristas.
Este evento vai contar com a participação de pilotos internacionais e um piloto português, Marco Carvalho, da empresa organizadora.
O Freestyle Motocross European Show está presente em todo o Mundo, com espetáculos que proporcionam momentos únicos de prazer desportivo que podem ser desfrutados na companhia de toda a família.
O preço o bilhete é 10 euros, se comprado antecipadamente. Se o bilhete for comprado no dia, à entrada vai ter o valor de 12 euros. Os locais de venda dos bilhetes são: o Posto de Turismo da Póvoa de Varzim, o Quiosque do Armando na Praça do Almada, o Quiosque Nova Póvoa, perto da Praça de Touros e a partir de quinta feira, dia 23 de agosto, vão estar à venda na bilheteira da Praça de Touros. As crianças até aos 6 anos de idade não pagam entrada.
Esta iniciativa é promovida é pelo FmxSpirit em parceria com a Comissão de Festas de Nossa Senhora da Boa Viagem de Aguçadoura e o objetivo é começar a angariar fundos a favor do Centro Social e Paroquial de Aguçadoura, para o qual reverte parte da receita total da bilheteira.