Última hora

Cozinha à Portuguesa para degustar na Feira de Gastronomia de Vila do Conde

17 Agosto 2018
Cozinha à Portuguesa para degustar na Feira de Gastronomia de Vila do Conde
Local
0

Os Jardins da Avenida Júlio Graça, em Vila do Conde, vão receber, de 17 a 26 de agosto, a 20.ª edição da Feira de Gastronomia de Vila do Conde, com vários restaurantes, tasquinhas, animação musical e o melhor da gastronomia portuguesa.
A Feira de Gastronomia de Vila do Conde é um roteiro gastronómico que permite percorrer as diferentes regiões de Portugal, com 7 restaurantes e inúmeras petisqueiras e os cerca de 70 stands instalados asseguram os sabores e aromas do país, não faltando uma livraria exclusivamente dedicada à gastronomia.
Do pão tradicional aos bolos e biscoitos, de uma variada gama de enchidos às carnes fumadas, passando pelos queijos, compotas e geleias, ervas aromáticas, azeites e vinagres, chás e infusões, vinhos, espumantes e digestivos, de tudo um pouco, do Minho ao Algarve, passando pelas Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira, se pode encontrar na Feira de Gastronomia de Vila do Conde.
A Feira de Gastronomia de Vila do Conde ocupa um espaço privilegiado no centro da cidade, com cerca de 11 000 m2, ao ar livre, e tem uma mostra de mais de 70 expositores com venda de produtos tradicionais das mais diversas regiões de todo o País.
A entrada na 20.ª edição da Feira de Gastronomia de Vila do Conde é gratuita e o certame está de portas abertas, entre 17 e 26 de agosto, de segunda a quinta feira das 17 às 24 horas, com os restaurantes abertos entre as 12 e as 14:30 horas, e às sextas, sábados e domingos das 12 às 24 horas.