Última hora

Vila do Conde vai homenagear os 8 jogadores vilacondenses da Seleção Nacional de Futebol

16 Maio 2018
Vila do Conde vai homenagear os 8 jogadores vilacondenses da Seleção Nacional de Futebol
Desporto
0

Em Vila do Conde prepara-se o apoio dos portugueses à Seleção Nacional presente no próximo Mundial de Futebol, através de uma Homenagem às Seleções Nacionais de Futebol e aos Jogadores Internacionais de Vila do Conde.
No próximo dia 19 de maio, sábado, no Teatro Municipal de Vila do Conde, das 9h30 às 18 horas, vai decorrer uma conferência que vai contar com a participação de vários jogadores das seleções de 1966, 1984, 1986, 2002, 2006, 2010 e 2014, e um painel em que vão estar presentes os jogadores internacionais de Vila do Conde, contando, como moderadores, João Malheiro, Júlio Magalhães, Carlos Daniel e João Ricardo Pateiro.
O evento tem como objetivo reviver alguns dos momentos das aventuras futebolísticas contadas por alguns dos mais ilustres jogadores das diferentes seleções nacionais, bem como prestar homenagem aos 8 jogadores internacionais naturais de Vila do Conde: Festas, André, Quim, Alfredo, Paulinho Santos, Hélder Postiga, André André e Fábio Coentrão.
A sessão é aberta à população e vai proporcionar a possibilidade de ver alguns dos ídolos do futebol português e ouvir algumas das histórias mais marcantes por quem as viveu.