Última hora

Santa Casa de Vila do Conde promove Milha da Misericórdia

24 Maio 2018
Santa Casa de Vila do Conde promove Milha da Misericórdia
Cultura
0

O Centro de Reabilitação para Pessoas com Deficiência em Touguinha, em coorganização com a Associação Nacional de Desporto para Desenvolvimento Intelectual (ANDDI-Portugal), vai realizar a XIII Milha da Misericórdia, no dia 30 de maio, às 10 horas.
A prova vai ter uma distância de 1600 metros, ou 800 para atletas adaptados, e vai ter a participação de cerca de duas centenas de atletas.
A XIII Milha da Misericórdia tem início na Rua Rainha Dona Leonor, junto à sede da Santa Casa da Misericórdia de Vila do Conde, em direcção à Travessa da Rua Dr. António José de Almeida, Rua Dr. Pacheco Neves, Rua das traseiras da Biblioteca Municipal, Av. Abade Sousa Maia, Rua Santa Catarina, Rua Padre José Praça, Av. Abade Sousa Maia, Rua Dr. António José Sousa Pereira e volta ao ponto de partida.
A XIII Milha da Misericórdia da Santa Casa de Vila do Conde tem o objetivo de promover o gosto pela atividade física, o fair-play, o estreitamento das boas relações interinstitucionais, para sensibilizar a comunidade para a área da deficiência e promover a igualdade de oportunidades.
A XIII Milha da Misericórdia da Santa Casa de Vila do Conde é de acesso livre e aberta à população.