Última hora

Rio Ave distingue personalidades na Gala Verde e Branca e apresenta Tubas

14 Maio 2018
Rio Ave distingue personalidades na Gala Verde e Branca e apresenta Tubas
Desporto
0

O treinador Miguel Cardoso e os jogadores Pelé e Nélson Monte foram distinguidos na Gala Verde e Branca do Rio Ave, que decorreu na passada quarta feira, 9 de maio, no Teatro Municipal de Vila do Conde, no âmbito das comemorações dos 79 anos do clube.
O galardão de atleta do ano foi para Pelé. Nélson Monte venceu o prémio de atleta revelação. Miguel Cardoso foi distinguido com o prémio de treinador do ano.
O Rio Ave distinguiu, ainda, Martim Silva, dos Benjamins Sub-10, Flávio Gonçalves, dos Benjamins Sub-11, Diogo Silva, dos Infantis Sub-12, Gonçalo Liça, dos Infantis Sub-13, Hugo Oliveira, dos Iniciados Sub-14, Figa, dos Iniciados Sub-15, João Morim, dos Juvenis Sub-16, Didi, dos Juvenis Sub-17, Costinha, dos Juniores Sub-18, Diogo Teixeira, dos Juniores Sub-19, Schutte, da Equipa B, Rui Estrela, do Futsal Iniciados, Costinha, do Futsal Juniores, Lincon, do Futsal Sénior, José Teixeira, como Funcionário do Ano, Montepio, como Parceiro do Ano, Alexandre Lopes, como Dirigente do Ano e André Vilas Boas, com o Prémio Prestígio.
Durante a Gala Verde e Branca foi, ainda, apresentada a nova mascote do Rio Ave Futebol Clube, Tubas.