Última hora

“Os Dias no Parque” da Póvoa de Varzim promovem concertos gratuitos

9 Maio 2018
“Os Dias no Parque” da Póvoa de Varzim promovem concertos gratuitos
Cultura
0

Já é conhecido o programa de 2018 do evento “Os Dias no Parque”, na Póvoa de Varzim, este ano entre os dias 7 e 10 de junho.
A iniciativa envolve quase todas as entidades e associações do concelho e garante animação para todos os gostos e todas as idades, praticamente de manhã à noite, ao longo dos quatro dias.
De 7 a 10 de junho, a Câmara Municipal da Póvoa de Varzim promove mais uma edição d’Os dias no Parque com um cartaz repleto de opções. Destaque para os concertos, gratuitos, de Augusto Canário, a 7 de junho, Amor Electro, a 8 de junho, Xutos & Pontapés, a 9 de junho e Rui Veloso, a 10 de junho.
Aires Pereira, presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, apresentou o evento, no Parque da Cidade local, onde manifestou a vontade de ““Os dias no Parque”, que tem sido um evento crescente, continue a afirmar-se como o grande acontecimento das associações da Póvoa de Varzim”.
“Este ano, escolhemos um cartaz à altura daquilo que temos vindo a fazer com o objetivo de dinamizarmos a presença de pessoas e enchermos este espaço”, frisou o presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim.
Aires Pereira anunciou que “foram feitas melhorias ao nível da logística sob o ponto de vista das facilidades de estacionamento e de circulação, bem como relativamente à segurança”.
O evento vai já na 8.ª edição e pelo palco principal já passaram músicos como Anselmo Ralph, Quim Barreiros, The Gift, Tony Carreira, Miguel Gameiro, Pólo Norte, Zé Amaro, Olavo Bilac, Expensive Soul, GNR e José Cid.