Última hora

Renato Lapa apelou à união na tomada de posse como presidente dos Bombeiros de Vila do Conde

5 Abril 2018
Renato Lapa apelou à união na tomada de posse como presidente dos Bombeiros de Vila do Conde
Política
0

Renato Lapa já tomou posse como presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila do Conde, após ter ganho as eleições do passado dia 24 de março.
Renato Lapa prometeu trabalhar com todos, com tranquilidade, união e dedicação.
Na cerimónia da nova direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila do Conde estiveram presentes a presidente da Câmara de Vila do Conde, Elisa Ferraz, o presidente da Junta de Freguesia de Vila do Conde, Isaac Braga, o comandante da Liga dos Bombeiros Portugueses, José Morais, o presidente da Federação dos Bombeiros do distrito do Porto, José Miranda e o mais antigo elemento da Corporação de Bombeiros de Vila do Conde, Paulo Meira.
“A Associação Humanitária dos Bombeiros de Vila do Conde será sempre um expoente máximo, um exemplo de cidadania, humanismo, serviço dos melhores valores da cidade de Vila do Conde. É com esta premissa e incluído um orgulho imenso perante vós que renovo os meus votos e o propósito que me levou a aceitar o desafio de integrar esta direção”, salientou Renato Lapa quando tomou posse da presidência da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila do Conde.
Também Elisa Ferraz apelou à paz na corporação. A presidente da Câmara Municipal de Vila do Conde salientou que “nada justifica qualquer ação que contrarie o que a legitimidade do voto deu a estes novos órgãos sociais”.