Última hora

Hospitais Senhor do Bonfim assinalam Dia Mundial da Saúde

6 Abril 2018
Hospitais Senhor do Bonfim assinalam Dia Mundial da Saúde
Local
0

O Dia Mundial da Saúde celebra-se este sábado, 7 de abril. Para assinalar data, os Hospitais Senhor do Bonfim vão promover uma palestra para a qual convidaram dois ex-ministros da Saúde e o atual bastonário da Ordem dos Médicos.
Correia de Campos, Ministro da Saúde dos XIV e XVII Governos Constitucionais, de 2001 a 2002 e de 2005 a 2008, e Paulo Mendo, Ministro da Saúde no XII Governo Constitucional, entre 1993 e 1995, com a moderação de Miguel Guimarães, bastonário da Ordem dos Médicos, vão debater o Serviço Nacional de Saúde, às 11h30 nas instalações dos Hospitais Senhor do Bonfim, em Vila do Conde.
A celebração do Dia Mundial da Saúde pelos Hospitais Senhor do Bonfim conta, ainda, com outro painel, sob moderação de Eurico Castro Alves, Médico e atual Secretário de Estado da Saúde, e com as participações dos deputados à Assembleia da República António Sales, do Partido Socialista, e Ricardo Baptista Leite, do Partido Social Democrata.
A entrada na comemoração do Dia Mundial da Saúde nos Hospitais Senhor do Bonfim é aberta à população e tem entrada gratuita.