Última hora

Renato Lapa é candidato à presidência dos Bombeiros de Vila do Conde

23 Março 2018
Renato Lapa é candidato à presidência dos Bombeiros de Vila do Conde
Política
0

Amanhã é dia de eleições na Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila do Conde.
Na corrida à presidência da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila do Conde há duas listas a sufrágio. A Lista A é encabeçada por Renato Lapa, e a Lista B, liderada por Paulo Rodas.
A equipa de Renato Lapa é composta para a Direção por Renato José Costa Lapa, Ilídio Santos Gomes, Sérgio Aires Lopes F. Silva, Fernanda M. Mendes F. Silva, Anita de Azevedo Dourado, António José de M. T. Moreira e Luís Manuel Costa Fernandes, tendo como suplentes Alberto Carlos C. Gavina, João Santos Ribeiro Pontes e Manuel José F. Sá Rodrigues.
Para a Assembleia Geral, a equipa de Renato Lapa é composta por António B. L. Santos Ferreira, Jorge Araújo Costa, António José Ferraz Carmo, António Manuel Ventura, António Oliveira Paiva e Francisco Manuel Vassalo.
Para o Conselho Fiscal, a equipa de Renato Lapa é composta por Manuel José C. M. Fonseca, Manuel José O. B. Resende, Manuel Nascimento Azevedo e Carlos Manuel Martins Pontes.
A votação para eleger os corpos gerentes para o triénio 2018/2021 da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila do Conde decorre este sábado, 24 de março, das 15 às 19 horas, no Quartel de Bombeiros de Vila do Conde.