Última hora

Fins de Semana Gastronómicos estão de regresso a Vila do Conde

12 Março 2018
Fins de Semana Gastronómicos estão de regresso a Vila do Conde
Cultura
0

A exemplo de anos anteriores, o município de Vila do Conde vai participar em mais uma edição dos Fins de Semana Gastronómicos.
Nos dias 23, 24 e 25 de março, os apreciadores de novas experiências e boa gastronomia podem deslocar-se Vila do Conde para apreciar a petinga frita, o arroz de polvo e a doçaria conventual, adornados pelas Rendas de Bilros das Rendilheiras vilacondenses, no âmbito dos Fins de Semana Gastronómicos.
Estas iguarias vão estar presentes nos menus dos restaurantes aderentes a esta iniciativa: Adega do Monte, Adega Gavina, Alfândega, Aloha Restaurante & Lounge, A Rendilheira, Arte com Sabor, Cais da Vila, Costa Verde, Doca, Garfo Torto Restaurante Bar, Le Villageois, O Cangalho, Praça Velha, Ramon, Ribeira das Naus, São João, Villa do Conde, Villazur, Saura Cool e Solar do Terreiro.
Durante os Fins de Semana Gastronómicos vai, ainda, ser possível beneficiar de um desconto de 15% nas noites de sexta e sábado no Hotel Brazão, Santana Hotel & SPA e Alojamento Villa C Hotel & SPA.
A iniciativa Fins de Semana Gastronómicos é promovida pela entidade Turismo do Porto e Norte de Portugal e pela Câmara Municipal de Vila do Conde e tem o objetivo de promover a gastronomia tradicional, como um importante setor da oferta turística local.