Última hora

Despiste faz um morto e dois feridos em Vila do Conde

14 Março 2018
Despiste faz um morto e dois feridos em Vila do Conde
Local
0

Na madrugada desta quarta feira, 14 de março, houve um despiste automóvel na Avenida Júlio Graça, entre as Piscinas Municipais e o Centro de Monitorização e Interpretação Ambiental de Vila do Conde, que resultou numa vítima mortal, um jovem de cerca de 22 anos, de Celorico de Basto, e dois feridos sem gravidade.
A Pick-Up, uma Nissan Navara, onde seguiam todos os ocupantes, despistou-se, por volta das 3:30 horas da madrugada, e entrou pelo parque de estacionamento do Centro de Monitorização e Interpretação Ambiental de Vila do Conde, acabando por embater num dos muros. A violência do impacto fez com que os destroços da Pick-Up fossem projetados e acabassem por embater e danificar uma das duas autocaravanas que ali pernoitavam.
O jovem que seguia no lugar do passageiro ficou ferido com gravidade e foi transportado ao hospital em paragem cardiorrespiratória, onde acabaria por falecer. Outros dois ocupantes, com cerca de 20 anos, um dos quais o condutor da viatura, ficaram feridos sem gravidade, mas foram, também, transportados ao Centro Hospitalar da Póvoa de Varzim e Vila do Conde, como medida preventiva.
No local estiveram os Bombeiros de Vila do Conde, a ambulância de Suporte Imediato de Vida do INEM do Centro Hospitalar Póvoa de Varzim e Vila do Conde e a Polícia de Segurança Pública.