Última hora

As Mulheres e as Finanças no Século XXI em debate no Teatro de Vila do Conde

13 Março 2018
As Mulheres e as Finanças no Século XXI em debate no Teatro de Vila do Conde
Cultura
0

Os alunos do Mestrado em Finanças Empresariais do Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto, lecionado na Escola Superior de Media Artes e Design e Escola Superior de Hotelaria e Turismo, em Vila do Conde, vão promover na próxima sexta feira, 16 de março, o Colóquio de Finanças Empresariais, com o tema “As Mulheres e as Finanças no Séc. XXI”, no Teatro Municipal de Vila do Conde, a partir das 18 horas.
O colóquio tem como objetivos a divulgação de perfis profissionais femininos de relevo na área financeira, bem como concretizar aprendizagens ao nível de boas práticas do setor. Em paralelo, os alunos do Mestrado em Finanças Empresariais do Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto pretendem a consolidação de competências de organização por parte dos estudantes ao nível da organização de eventos de índole académica e científica.
Para o evento foram convidados Rosa Lopes Monteiro, Secretária de Estado para a Cidadania e Igualdade, Manuel Albano, Diretor de Serviços da Delegação do Norte da CIG, Filomena Pereira de Oliveira, Vice Presidente do Concelho de Administração CMVM, Isabel Ucha, Director of Local Market Development at Euronext Lisboa SA, e Paula Susana Rocha, Empresaria-Fundadora da E-PYNESS.
A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição através do site www.coloquiomfe.eu.