Última hora

Nova Comissão Política do PSD de Vila do Conde tomou posse

5 Fevereiro 2018
Nova Comissão Política do PSD de Vila do Conde tomou posse
Política
0

A nova Comissão Política do PSD de Vila do Conde tomou posse no passado dia 27 de janeiro, numa cerimónia na sede do partido, em Vila do Conde.
O novo presidente do PSD de Vila do Conde dividiu o discurso de tomade de posse em 3 partes distintas.
Aos militantes, Miguel Pereira, salientou que “esta equipa está mandatada para dirigir os destinos políticos do PSD de Vila do Conde durante os próximos dois anos e que tem como condição necessária a mobilização da militância do partido abrindo esta casa a todas e a todos os que connosco queiram trabalhar no sentido de construirmos uma política alternativa àquela que tem conduzido o Município de Vila do Conde ao longo destas quatro décadas”.
“Hoje é o dia de dizer que nos sentimos capazes de fazer mais e melhor e que o futuro depende única e exclusivamente de nós”, manifestou Miguel Pereira.
“O PSD de Vila do Conde está fortemente mobilizado para estas eleições [Europeias], apesar de reconhecer as muitas dificuldades que vai ter no combate político devido ao momento político que vivemos. É sabido que a frente de esquerda, composta pelo Partido Socialista, pelo Bloco de Esquerda e pelo Partido Comunista, não olham a meios para se manterem no poder, assim como não olharam a meios para irem para o poder, mesmo tendo perdido as últimas Eleições Legislativas, em que a coligação da qual fazíamos parte e que era liderada pelo nosso companheiro Pedro Passos Coelho foi a lista mais votada”, frisou o novo presidente do PSD de Vila do Conde, Miguel Pereira, sobre as próximas Eleições Europeias.
À Juventude Social Democrata de Vila do Conde, Miguel Pereira disse que são “alicerce e apoio em tantas campanhas e combates, escola de formação cívica de jovens e futuros líderes do nosso concelho, do nosso distrito, da nossa região, fonte de energia e inspiração para todos nós” e que “será para esta Comissão Política uma forte colaboração e o envolvimento convosco, promovendo a vossa participação ativa na discussão de temas fundamentais para o nosso futuro comum”.
Miguel Pereira terminou o discurso de tomada de posse citando Francisco Sá Carneiro: “o que é preciso é que se acabe com os mitos e que, em lugar de termos políticos vanguardistas que defendem grandes slogans e grandes ideologias, tenhamos vontade de aprender com os portugueses o seu dia-a-dia, os seus problemas concretos e com eles, com a participação de todos, ir encontrando soluções”.