Última hora

ESMAD cria MAD International Summer School para as Curtas 2018

28 Fevereiro 2018
ESMAD cria MAD International Summer School para as Curtas 2018
Cultura
0

A Escola Superior de Media Artes e Design, do Instituto Politécnico do Porto, com sede em Vila do Conde, criou um projeto intitulado MAD International Summer School, que vai decorrer durante o 26.º Curtas Vila do Conde – Festival Internacional de Cinema, de 16 a 20 de julho, em Vila do Conde.
A MAD International Summer School consiste numa experiência exaustiva de aprendizagem direcionada para as quatro áreas que a Escola Superior de Media Artes e Design tem vindo a desenvolver e lecionar: cinema, fotografia, design, media digital e desenvolvimento web. E para tornar a experiência mais enriquecedora, o curso vai ser dirigido por professores oriundos de vários territórios.
Os cinco dias de formação vão ter diversas atividades como: Masterclasses, Workshops, Conferências, Exibições de filmes, Surf e Concertos.
O objetivo dos Workshops e Masterclasses que constituem a MAD International Summer School, durante o 26.º Curtas Vila do Conde – Festival Internacional de Cinema, de 16 a 20 de julho, em Vila do Conde, é proporcionar uma vivência e conexão com a cultura da região e, ao mesmo tempo, criar um elo de ligação internacional, sempre sem perder de vista a riqueza do território em questão.
A MAD International Summer School está aberta a estudantes e a profissionais de todo o mundo e decorre de 16 a 20 de julho, em Vila do Conde.