Última hora

Conservatório de Música de Vila do Conde distinguido a nível Internacional

2 Fevereiro 2018
Conservatório de Música de Vila do Conde distinguido a nível Internacional
Cultura
0

O Conservatório de Música de Vila do Conde foi recentemente distinguido pela BID – Business Initiative Directions, que nomeou o evento Conservatório COM VIDA para a categoria Ouro no International Arch of Europe Award for Quality and Technology.
O Conservatório COM VIDA é um evento organizado pelo Conservatório de Música de Vila do Conde, que promove a apresentação de jovens músicos em início de carreira, oferecendo-lhes uma oportunidade de mostrar o seu trabalho à sociedade.
Este galardão Internacional é, desde 1986, atribuído na cidade Alemã de Frankfurt, sendo concedido a iniciativas que apresentem excecionais conquistas no que respeita à gestão de qualidade, inovação e compromisso com a melhoria contínua.
“A decisão da BID de designar a Conservatório de Música de Vila do Conde para receber o Prémio International Arch of Europe for Quality and Technology na categoria OURO”, segundo Helena Hidalgo, Directora de Convenção da BID Business Initiative Directions / BID Group One,”foi levada a cabo com base num processo de votação entre os anteriores galardoados e na pesquisa realizada pelo Comité de Seleção da BID. Este processo envolve ainda uma revisão da informação que é submetida ao critério do Quadro Técnico”.
Aires Pinheiro, Diretor do Conservatório de Música de Vila do Conde, salienta que “é sempre bom ver o trabalho que fazemos em prol do Conservatório de Música ser reconhecido, muito mais quando a fasquia é elevada a este nível”.
A convenção BID, Business Initiative Directions, pretende ajudar a enriquecer a cultura da qualidade na organização, destacar o potencial da organização, fomentar a aprendizagem de como alcançar e implementar a inovação, serve de troca e partilha para a qualidade e a excelência, proporciona um ambiente de networking durante a convenção e cria uma estrutura para optimizar a estratégia de marketing nas redes sociais e vai ter lugar, este ano, em Frankfurt, na Alemanha, nos dias 17 e 18 de março.