Última hora

Balcão dos CTT de Vila do Conde tem novo Gestor

26 Janeiro 2018
Balcão dos CTT de Vila do Conde tem novo Gestor
Local
0

Manuel Correia da Fonseca é o novo Gestor da loja e do banco dos CTT em Vila do Conde.
Nessa qualidade, o novo responsável do balcão dos CTT de Vila do Conde foi apresentar cumprimentos à presidente da Câmara Municipal de Vila do Conde, Elisa Ferraz, que aproveitou a oportunidade para mostrar ao Gestor “a preocupação pela necessidade de ser preservada a qualidade do serviço postal que é prestado pela empresa”, segundo comunicado da autarquia vilacondense.
Recorde-se que os CTT transferiram a 27 de março de 2017 o Centro de Distribuição de Vila do Conde para os armazéns de Amorim, na Póvoa de Varzim e essa deslocalização trouxe alguns transtornos. Na altura, fonte oficial dos CTT explicou que “a concentração da operação de distribuição de Vila do Conde na Póvoa de Varzim teve como único objetivo a melhoria de condições de trabalho, permitindo a prestação de um melhor serviço às populações” e “os mesmos carteiros continuarão a fazer a distribuição de correio nos mesmos locais, a única diferença é o local de onde partem todas as manhãs”.
Manuel José da Fonseca é natural de Vila do Conde, esteve durante 20 anos nos CTT da Póvoa de Varzim, para onde foi recentemente nomeada Natália Pinto, vinda do Porto.