Última hora

Nova direcção liderada por António da Silva Campos já tomou posse à frente dos destinos do Rio Ave

4 Dezembro 2017
Nova direcção liderada por António da Silva Campos já tomou posse à frente dos destinos do Rio Ave
Desporto
0

A nova direcção, liderada por António da Silva Campos, já tomou posse à frente dos destinos do Rio Ave Futebol Clube.
Os Corpos Gerentes do Rio Ave Futebol Clube que tomaram posse para o triénio 2017/2020 são: Amândio José Couteiro da Silva, Carlos Alfredo Neves da Silva, Armando Carlos Fernandes Mesquita e Isabel Maria Barbosa Alves Barros do Bompastor, para a Assembleia Geral do Rio Ave; António da Silva Campos, José Edmundo Alves Moreira Alexandre, Ernesto Manuel da Costa Ramalho, Luiz Manoel de Almeida Raposo, Maria Alexandrina da Silva Costa Cruz, Renato José da Costa Lapa, José António Araújo Pereira
Luís Fernando Tojal de Meneses, José Maria Teixeira Gomes, João Manuel Barbosa Alvão, António José Almeida Anacleto, Fernando Manuel Macedo Azevedo Ferreira, António José Barreto da Silva, José Maria dos Santos Laranjeira, Alexandre de Sousa Lopes, Carla Maria da Silva Quintans, José Augusto de Jesus Ouvidor, Américo de Campos Leite, José Manuel da Costa Sousa, Fernando António Ribeiro da Costa, Manuel José Vilas Boas, António Manuel dos Santos Vasques, Eduardo Ferreira da Silva, Manuel de Oliveira, Manuel António Pires Pacheco, Cesar Augusto da Costa Laranjeira, António Rodrigues Pereira, António Miguel Caseiro de Sousa, Guilherme Manuel Aguiar da Silva, Jorge Manuel Campos da Silva, Paulo Miguel Nunes Calhão, José Manuel Costa Ferreira e Tiago José Gonçalves Garcia são os nomes para a Direção do Rio Ave; Augusto Manuel Fonseca da Silva, Ilídio Dos Santos Lacerda e Carlos Sousa Lopes para o Conselho Fiscal do Rio Ave.
O Presidente do Rio Ave recentemente empossado, António da Silva Campos, disse que “começa hoje mais uma nova etapa na história do Rio Ave. Quiseram os sócios deste clube que eu desse continuidade ao trabalho que vem sendo realizado. Cabe-nos estar à altura desta responsabilidade e de correspondermos à exigência deste desafio a que nos propomos. Tal como tem sido até à data de hoje, renovo a atitude de dedicação, de trabalho e de empenho total. Estes vão continuar a ser os pilares da postura e da actuação de todos os membros desta nova direcção que hoje toma posse. Quando respondi afirmativamente ao apelo dos associados para que me recandidatasse, fi-lo com espirito de sacrifício pessoal mas também, por sentir em mim e nos que me acompanham um dever para com todos. Temos de oferecer ao clube o que de melhor nós temos. O Rio Ave tem crescido e evoluído muito. O presente desta instituição é a prova de que fizemos um caminho exemplar.
Hoje temos orgulho nesta casa porque no passado todos contribuíram positivamente para aqui chegarmos. Mas é o futuro que nos move. É esta vontade de continuar a ver crescer o clube. É este sonho de chegar onde talvez nunca se pensou ser possível chegar. É este propósito de poder deixar uma marca na história e oferecer ao Rio Ave mais e melhores condições para garantir um futuro melhor. Tal como no passado foi feito, o nosso dever é responder afirmativamente ao apelo dos sócios”.