Última hora

Rio Ave vai defrontar o Benfica nos oitavos da Taça de Portugal

24 Novembro 2017
Rio Ave vai defrontar o Benfica nos oitavos da Taça de Portugal
Desporto
0

Esta semana foi feito o sorteio da quinta eliminatória da Taça de Portugal. Os jogos vão ser disputados entre 12 e 14 de dezembro e o Rio Ave vai defrontar o Benfica nos oitavos de final da Taça de Portugal.
Três épocas depois de se terem defrontado na final da Taça de Portugal, na época 2013/14, Rio Ave e Benfica voltam a encontrar-se agora para os oitavos de final da competição.
Esta vai ser a quarta vez nesta época em que o Rio Ave joga com um três grandes e o segundo duelo com o Benfica, com quem a equipa de Vila do Conde empatou em casa para o campeonato.
Miguel Ribeiro, diretor-geral do Rio Ave, sublinhou, no final do sorteio da quinta eliminatória da Taça de Portugal, que “o Rio Ave vai a jogo para ganhar”, embora tenha reconhecido que havia clubes mais acessíveis, “mas há que respeitar o sorteio”.
Os jogos dos oitavos de final da Taça de Portugal estão agendados para 12, 13 e 14 de dezembro.
Os jogos da quinta eliminatória da Taça de Portugal são: Rio Ave X Benfica; Marítimo X Cova da Piedade; FC Porto X Vitória de Guimarães; União da Madeira X Desportivo das Aves; Sporting X Vilaverdense; Moreirense X Santa Clara, Caldas X Académica de Coimbra e Praiense X Farense.