Última hora

Jovem estudante de Vila do Conde desaparecida na freguesia de Fornelo

15 Novembro 2017
Jovem estudante de Vila do Conde desaparecida na freguesia de Fornelo
Local
0

Uma jovem estudante da freguesia de Fornelo, em Vila do Conde, está desaparecida desde segunda feira de manhã, confirmou o pai Camilo Ferreira de Oliveira.
O pai apercebeu-se do desaparecimento da filha, Bárbara Santos Oliveira, de 14 anos de idade, por volta das 6 horas da madrugada, aquando se levantou e a filha se deveria estar a preparar para ir para a escola, em São Romão do Coronado, na Trofa.
Camilo Ferreira de Oliveira não sabe o que a filha terá vestido, uma vez que defende que “terá fugido durante a madrugada de segunda feira, 13 de novembro”.
Bárbara Santos Oliveira foi vista por volta da 1 hora da madrugada em casa, esta segunda feira, 13 de novembro, e depois desapareceu, mas Camilo Ferreira de Oliveira disse que “a viram esta terça feira à noite, em Vilarinho, Vila do Conde, supostamente acompanhada por um homem mais velho”.
“Já recebemos inúmeras chamadas de pessoas a dizerem que viram a Bárbara em determinados sítios, mas até agora ainda não apareceu”, finalizou o pai Camilo Ferreira de Oliveira.
Camilo Ferreira de Oliveira, pai de Bárbara Santos Oliveira, pede e agradece a quem a vir que entre em contacto com ele através do número de telemóvel 933 356 751, contacte a Polícia Judiciária de Vila do Conde, pelo 225 582 000, ou chame a Guarda Nacional Republicana, pelo meio do número 252 640 160.