Última hora

António da Silva Campos retoma hoje posse como presidente do Rio Ave

30 Novembro 2017
António da Silva Campos retoma hoje posse como presidente do Rio Ave
Desporto
0

António da Silva Campos, presidente do Rio Ave, foi reeleito para mais um mandato na liderança do clube de Vila do Conde, numa eleição onde houve apenas uma lista a sufrágio.
De um universo de 513 votantes, 396 validaram a reeleição de António da Silva Campos, mas 109 optaram por votar não à continuidade do presidente do Rio Ave. Ainda se registaram oito votos brancos ou nulos.
“Os sócios do Rio Ave FC deram mais uma prova de vitalidade e de paixão pelo Clube. Temos crescido juntos e eles têm sido inexcedíveis.
Foi por eles e pelo futuro do Rio Ave FC que renovei este compromisso de liderar uma nova Direcção. O trabalho realizado até aqui precisa de continuidade. Não faria sentido deixar um projecto a meio, mesmo sabendo que isso será um trabalho exigente e difícil.
Fiquei sensibilizado pelo apelo dos sócios para que continuasse.
Agora há que continuar a trabalhar para que o Rio Ave FC se mantenha na senda do sucesso, desportivamente e no plano financeiro também. Os anos que aí vêm serão anos de muito trabalho”, começou por dizer António da Silva Campos em comunicado.
“Queremos um Rio Ave FC estável financeiramente, sustentável, que continue a lutar pela afirmação enquanto Clube que luta pelos 8 primeiros lugares e tentando sempre chegar mais longe.
Temos um projecto fantástico na Academia para concretizar, continuar a trabalhar e a melhorar as instalações do nosso complexo e do nosso estádio.
Obrigado a todos os sócios que hoje subtraíram um tempo do seu dia para virem ao estádio votar e a todos os outros que estando ausentes não poderam vir.
Contamos com todos para este novo desafio”, finalizou o presidente do Rio Ave reeleito no passado sábado, 25 de novembro, António da Silva Campos, em comunicado.
António da Silva Campos foi eleito para mais um triénio à frente do Rio Ave e agradeceu, em comunicado, aos sócios a participação em mais um momento importante do clube.
A cerimónia de tomada de posse dos novos órgãos sociais do Rio Ave está agendada para esta quinta feira às, 21 horas, no estádio do clube.