Última hora

Vila do Conde volta a receber Feira Social no Pavilhão do Parque de Jogos

10 Outubro 2017
Vila do Conde volta a receber Feira Social no Pavilhão do Parque de Jogos
Local
0

A Feira Social de Vila do Conde está de regresso ao Pavilhão do Parque de Jogos Municipal, de 13 a 15 de outubro.
A abertura da 8.ª Feira Social de Vila do Conde está marcada para esta sexta feira, dia 13 de outubro, às 15 horas, e vai contar com a presença do Padre Lino Maia, Presidente da Confederação Nacional das Instituições de Solidariedade Social (CNIS) e das entidades integrantes da Rede Social Local.
A 8.ª edição da Feira Social de Vila do Conde vai contar com a participação de mais de quatro dezenas de instituições e agentes locais que desenvolvem projetos no âmbito da intervenção e solidariedade social.
A sessão de abertura na sexta feira, dia 13 de outubro às 15 horas, vai contar com a presença do Padre Lino Maia, Presidente da Confederação Nacional das Instituições de Solidariedade, de Rosário Loureiro, Diretora Adjunta do Centro Distrital da Segurança Social do Porto, de Elisa Ferraz, Presidente da Câmara Municipal de Vila do Conde, e das várias entidades integrantes da Rede Social Local.
Esta iniciativa, organizada pela Rede Social Local de Vila do Conde e pela Câmara Municipal vai dinamizar diversos ateliers com animação variada para todos os públicos, exposições e mostras temáticas, tertúlias e um showcooking, intitulado “Cozinha Saudável”, no dia 15 de outubro às 10 horas, com a presença do Chef Hélio Loureiro e das nutricionistas Ana Rute Gomes, do Centro Hospitalar da Póvoa de Varzim e Vila do Conde, e Lara Costa, do Agrupamento de Centros de Saúde da Póvoa de Varzim e Vila do Conde.
A Feira Social de Vila do Conde tem como objetivo divulgar os serviços e projetos sociais existentes no concelho e estimular o seu conhecimento junto da população local.