Última hora

Pelouros da Câmara Municipal de Vila do Conde já foram distribuídos aos Vereadores

30 Outubro 2017
Pelouros da Câmara Municipal de Vila do Conde já foram distribuídos aos Vereadores
Política
0

Na passada sexta feira, dia 27 de outubro, realizou-se a primeira reunião deste mandato do Executivo Municipal da Câmara de Vila do Conde, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.
Entre outros assuntos, a Presidente da Câmara, Elisa Ferraz, deu a conhecer que vai assumir os pelouros de Recursos Humanos, Finanças, Desenvolvimento Concelhio, Gestão Urbanística e Regeneração Urbana, Fiscalização, Cultura e Ação Social.
Elisa Ferraz deu a vice-presidência da Câmara Municipal de Vila do Conde a Lurdes Alves, bem como os pelouros da Educação, Planeamento e Ordenamento do Território, Ambiente, Mobilidade e Transportes, Espaços Verdes e Jardins, Gestão de Cemitérios, Mercados e Feiras.
A Presidente da Câmara Municipal de Vila do Conde atribuiu a Pedro Gomes os pelouros do Movimento Associativo e Desporto, Gestão das Instalações Desportivas Municipais, Fundos Comunitários, Empreendedorismo, Emprego e Apoio ao Tecido Empresarial, Administração Geral e Aprovisionamento.
Elisa Ferraz deu a Paulo Carvalho os pelouros das Obras Municipais, Património Municipal, Serviços Gerais, Saneamento Básico, Rede Viária e Trânsito, Segurança e Proteção Civil.
A Dália Vieira Elisa Ferraz entregou os pelouros do Turismo, Juventude, Tecnologias de Informação e Modernização Administrativa, Comunicação, Saúde Pública, Agricultura e Pescas, Cidadania e Igualdade.
As reuniões do Executivo Municipal da Câmara de Vila do Conde vão ter lugar na primeira e terceira quintas feiras de cada mês, sendo a primeira aberta ao público.
Para além do novo Executivo Municipal da Câmara de Vila do Conde, eleitos pelo Movimento Independente Elisa Ferraz Nós Avançamos Unidos, estiveram também presentes na reunião António Caetano, José Aurélio Baptista e Maria Alcide Aguiar, eleitos pelo Partido Socialista, e Constantino Silva, eleito pela Coligação “Mais Vila do Conde”, entre PPD/PSD e CDS/PP, que fazem parte da oposição.