Última hora

Mário Almeida propõe Voto de Congratulação e Louvor ao Rio Ave FC

30 Outubro 2017
Mário Almeida propõe Voto de Congratulação e Louvor ao Rio Ave FC
Local
0

Mário de Almeida, Presidente da Assembleia Geral do Rio Ave, propôs, durante a reunião dos associados do Clube de Vila do Conde, no passado domingo, 29 de outubro, um Voto de Congratulação e Louvor ao Rio Ave FC e à sua Direcção, pelo trabalho desenvolvido.
“O nosso Clube viveu, no passado sábado, um momento especial que engrandece a sua história e que irá contribuir de uma forma decisiva e positiva para o futuro do Rio Ave FC.
Com efeito, se o novo relvado sintético, mais um, proporciona melhores condições para a prática futebolística das nossas camadas jovens, é de salientar o lançamento da 1.ª Pedra da Academia de Futebol que responde a necessidades sentidas e vai criar oportunidades importantes para os jovens atletas e para os seus familiares, o que se traduz, para os primeiros, em espaços apropriados ao estudo e ao lazer antes e após os treinos, bem como aos segundos em áreas abertas a ocupações diversas enquanto aguardam os seus filhos ou parentes.
Estamos orgulhosos, tendo razões para isso, pelo que é o Rio Ave FC nos dias de hoje, verdadeira referência a nível nacional. Mas todos temos a noção de que o futuro do nosso Clube passará, em grande parte, pelas atividades da formação e da prospeção, pelo que, o que ontem se inaugurou e lançou, será determinante para um amanhã glorioso, com base na capacidade dos técnicos das camadas jovens e das evidentes potencialidades dos nossos jovens futebolistas.
Perante estes relevantes melhoramentos, que surgem integrados numa estratégia de desenvolvimento oportunamente planeada e que vem sendo concretizada no tempo, o que reflete um bom e dedicado trabalho da Direção, sendo justo enfatizar o que tem sido a ação do Presidente António Campos, a Assembleia-Geral do Rio Ave FC, reunida em 29 de outubro de 2017, aprova um Voto de Congratulação pelos adequados melhoramentos e de Louvor à Direção pelo que tem feito pelo nosso Clube.”
O Voto de Louvor e Congratulação foi aprovado por unanimidade de todos os associados do Rio Ave Futebol Clube.