Última hora

CHPVVC associa-se à Caminhada Solidária da Alzheimer Portugal

16 Setembro 2017
CHPVVC associa-se à Caminhada Solidária da Alzheimer Portugal
Desporto
0

O Centro Hospitalar da Póvoa de Varzim e de Vila do Conde associa-se este ano à Caminhada Solidária da Alzheimer Portugal, o Passeio da Memória.
O evento, agendado para o próximo domingo, dia 17 de Setembro, pelas 9:30 horas, tem partidas diferenciadas das unidades da Póvoa de Varzim e de Vila do Conde e um ponto de encontro junto à igreja de Nosso Senhor dos Navegantes, nas Caxinas, onde vai decorrer uma Mega aula de Zumba e distribuição de prémios.
A caminhada tem como objectivos a sensibilização quanto à situação de doentes que sofrem de Alzheimer e cuidadores que tratam dos mesmos, para além da recolha de fundos que revertem, na íntegra, para a Associação Alzheimer Portugal.
O donativo de inscrição, no valor de cinco euros, pode ser feito diretamente no site da Alzheimer Portugal, em www.passeiodamemoria.org.
A organização dá preferência a inscrição prévia na Caminhada Solidária da Alzheimer Portugal no site da Alzheimer Portugal, e em caso de absoluta impossibilidade, a mesma pode ser efetuada no próprio dia em hora anterior à partida, pelas 9:00 horas, junto às Unidades Hospitalares da Póvoa de Varzim e Vila do Conde.