Última hora

Associação de Pais da Escola Básica do 1.º Ciclo de Loureiro inaugura novo recreio

27 Setembro 2017
Associação de Pais da Escola Básica do 1.º Ciclo de Loureiro inaugura novo recreio
Local
0

A Associação de Pais da Escola Básica do 1.º Ciclo de Loureiro, em Árvore, em colaboração com a Câmara Municipal de Vila do Conde, a Junta de Freguesia local, o horto Alfazemojasmim e a empresa Fertinagro inaugurou a requalificação do espaço exterior da escola destinado ao recreio dos alunos.
Com a revitalização e requalificação do recreio da Escola Básica do 1º Ciclo de Loureiro, em Árvore foi criado um campo com relva, destinado aos jogos entre os mais pequenos, foi concebido um canteiro de frutos vermelhos e outro com ervas aromáticas e, além disso, a Associação de Pais aumentou, ainda, a área coberta com piso de borracha.
A inauguração oficial foi feita a 12 de setembro, com as entidades presentes a teceram elogios ao trabalho realizado e a estimularem a Associação de Pais a continuar com o trabalho em prol da escola.
Após a homenagem a todos os que estiveram envolvimentos na execução do projecto e que estavam presentes seguiu-se um porto d’honra com produtos obtidos direta e indiretamente dos canteiros do recreio da Escola Básica do 1º Ciclo de Loureiro, em Árvore.