Última hora

Parque da Cidade de Vila do Conde oferece noites de cinema ao ar livre

10 Agosto 2017
Parque da Cidade de Vila do Conde oferece noites de cinema ao ar livre
Cultura
0

Em agosto, todas as terças feiras, as sessões de cinema ao ar livre voltam ao Parque João Paulo II. A iniciativa promove 5 sessões, ao longo de todo o mês, nos dias 1, 8, 15, 22 e 29, sempre às 21h30.
No dia 1 de agosto, foi possível ver “Logan”, que retrata, no futuro, um exausto Logan, escondido na fronteira Mexicana, cuida do adoentado Professor X, mas as tentativas de Logan para se esconder do mundo e do seu próprio legado, acabam quando uma jovem mutante chega, perseguida por forças obscuras.
No dia 8 de agosto, foi projetado “The Baby Boss”, que conta como a chegada de um bebé afeta toda a família, especialmente na perspetiva imaginativa e pouco confiável de Tim, uma criança de 7 anos, que é o seu irmão mais velho. Além do mais, o bebé não é um bebé normal: vem já bem preparado com uma boa dose de sabedoria e ironia, veste fato e gravata e usa uma mala, como um crescido homem de negócios.
No dia 15 de agosto, vai ser possível ver “La La Land – Melodia do Amor”, que conta a história de Sebastian, pianista de jazz, que conhece a atriz principiante Mia ao chegar a Los Angeles e se apaixonam-se perdidamente um pelo outro. E enquanto procuram oportunidades de carreira na competitiva cidade vivem com a esperança de que o seu relacionamento funcione na perfeição.
No dia 22 de agosto, vai ser possível ver “Velocidade Furiosa 8”. Agora que Dom e Letty estão em lua-de-mel, e Brian e Mia afastaram-se – e o resto do grupo foi exonerado – a equipa que corre o mundo encontrou algo semelhante a uma vida normal. Porém, quando uma misteriosa mulher seduz Dom para o mundo do crime, do qual parece não ser capaz de escapar, ele acaba por trair aqueles lhe são mais próximos, pondo-os à prova. Desde as margens de Cuba e as ruas de Nova Iorque até às planícies geladas do ártico do Mar de Barents, a força de elite vai atravessar o mundo para impedir que um anarquista lance o caos no cenário mundial… e trazer de volta a casa o homem que os tornou numa família.
No dia 29 de agosto, vai ser possível ver “Mulher-Maravilha”, que antes de ser a Mulher-Maravilha, era Diana, a princesa das Amazonas, treinada para ser uma guerreira invencível. Criada numa ilha paradisíaca protegida do mundo exterior, é quando um piloto americano que cai nas suas águas e fala sobre o enorme conflito que acontece no mundo, que Diana deixa a sua casa, convencida que pode parar essa ameaça. A combater ao lado de homens numa guerra para acabar todas as guerras, Diana irá descobrir a capacidade máxima dos seus poderes e o seu verdadeiro destino.
As sessões são às 21:30 horas das terças feiras de agosto e têm entrada gratuita.