Última hora

Vila do Conde tem 3 praias com Wi-Fi e carregador de telemóvel grátis

13 Julho 2017
Vila do Conde tem 3 praias com Wi-Fi e carregador de telemóvel grátis
Tecnologia
0

As novas tecnologias assumiram um papel importante na vida do ser humano e na forma como este comunica com os outros. Hoje em dia, ninguém, ou quase ninguém, vive sem telemóvel ou tablet e muito menos sem internet. E quando se está de férias muito menos.
Imagina uma praia com internet grátis e carregador de telemóvel ou tablet? Agora é possível ir para a praia e ter internet grátis, por Wi-Fi, todo o dia, e energia para carregar o seu telemóvel ou tablet, também de forma gratuita.
Para isso basta ir para uma das 34 praias portuguesas com os Hotspots de uma marca de café, procurar o dispositivo vermelho com um mini painel solar e o problema fica resolvido.
Depois do sucesso do ano passado, a marca decidiu alargar ainda mais o número de praias com Wi-Fi gratuito, com alcance até 90 metros.
Assim, este ano, os Hotspots da marca de café estão em várias praias espalhadas pelo país e, em Vila do Conde, podem ser encontrados nas praias Azul, Verde e Forno Sul, onde também podem usufruir das bandeiras azuis presentes nas praias com Internet grátis.