Última hora

Vila do Conde celebra Dia Mundial da Criança no Centro de Memória

26 Maio 2017
Vila do Conde celebra Dia Mundial da Criança no Centro de Memória
Cultura
0

Este ano, o Dia Mundial da Criança é mais cedo no Centro de Memória de Vila do Conde. Este sábado, 27 de maio há atividades livres e gratuitas para as crianças, a partir das 10 horas da manhã.
O Centro de Memória apresentou uma programação especial, inteiramente dedicada às crianças, no âmbito do Dia Mundial da Criança, que pretende relembrar a proclamação da Declaração Universal dos Direitos da Criança, pela Organização das Nações Unidas.
A programação tem início pelas 10h30, com uma aula do yoga para crianças. A partir das 11 horas há ateliers para todas as idades que versam sobre artes plásticas e culinária. Pelas 11h30, aula de zumba para pais e filhos. A tarde começa com momentos de teatro, com a apresentação de “Sementes de Palco”, prosseguindo com mais ateliers temáticos, e pelas 16h30 a música marca presença com o Coro das Classes de Iniciação do Conservatório de Música de Vila do Conde. Ao longo de todo o dia não faltará muita animação com insufláveis, atividades radicais e pinturas faciais.
Ao longo de todo o dia há também insufláveis, atividades radicais e pinturas faciais e a saúde também marca a sua presença como o “Centro de Saúde da Bonecada”.
A entrada é livre e gratuita para crianças e adultos.