Última hora

Luís Castro já não é treinador do Rio Ave

24 Maio 2017
Luís Castro já não é treinador do Rio Ave
Desporto
0

O Rio Ave Futebol Clube e o treinador Luís Castro decidiram, por mútuo acordo, não dar continuidade à ligação contratual iniciada a 12 de novembro passado e que terminava no final da presente época desportiva.
Luís Castro veio substituir Nuno Capucho e esteve cerca de seis meses no Rio Ave Futebol Clube.
“O Rio Ave Futebol Clube agradece ao treinador Luís Castro toda a sua dedicação e profissionalismo empregue em cada dia de trabalho nesta casa, deixando votos de felicidades para o seu futuro profissional e pessoal”, pode ler-se num comunicado do Rio Ave Futebol Clube.
Luís Castro disse quando chegou ao Rio Ave que “gostava de ser campeão nacional, mas como não pode ser” queria “andar entre os sete, oito primeiros” lugares, e cumpriu. O Rio Ave Futebol Clube terminou a temporada na 7.ª posição da tabela classificativa.
Luís Castro agradeceu a todos e afirmou que “esta não é seguramente uma mensagem de despedida, mas de agradecimento. Obrigado à Direção por ter acreditado na seriedade do meu trabalho e da minha equipa técnica; aos jogadores pela disponibilidade e compromisso com que enfrentaram os dias de intenso trabalho; ao staff pela competência evidenciada; aos adeptos, com quem partilho os sucessos da equipa pois, incondicionalmente, estiveram ao seu lado, apoiando-a mesmo nos momentos mais difíceis”, salientando que “foi uma honra ter representado o Rio Ave Futebol Clube”.
Agora é aguardar para ver quem vai ser o substituto de Luís Castro à frente do comando técnico da equipa principal do Rio Ave Futebol Clube.