Última hora

Vila do Conde teve ontem 5 incêndios florestais registados

27 Abril 2017
Vila do Conde teve ontem 5 incêndios florestais registados
Local
0

A passada quarta feira, 26 de abril, foi dia de 5 incêndios no concelho de Vila do Conde.
Da parte da manhã, os Bombeiros de Vila do Conde foram chamados a combater um incêndio florestal no Lugar das Alminhas, na freguesia de Modivas, na fronteira com Vila Chã, junto ao The Style Outlets e à A28. A corporação esteve no combate às chamas com 2 veículos e 4 homens, apoiados pelos Sapadores Florestais.
Da parte da tarde, pouco depois das 16 horas, os Bombeiros de Vila do Conde foram chamados à Freguesia de Tougues, para mais um incêndio florestal, para onde a corporação vilacondense enviou 6 elementos e 2 veículos.
Perto das 17 horas, os Bombeiros de Vila do Conde foram chamados à Freguesia de Macieira da Maia, para mais um incêndio florestal, para onde a corporação vilacondense enviou 7 elementos e 4 veículos.
Por volta das 19 horas, os Bombeiros de Vila do Conde foram chamados à Freguesia de Árvore, para mais um incêndio florestal, onde estiveram 18 elementos que só regressaram ao quartel perto da meia noite e, pelo meio, às 22 horas, uma equipa com 4 bombeiros ainda combateu um incêndio na Freguesia de Rio Mau.