Última hora

João Botelho procura figurantes para cenas de filme na Nau Quinhentista de Vila do Conde

17 Abril 2017
João Botelho procura figurantes para cenas de filme na Nau Quinhentista de Vila do Conde
Cultura
0

O realizador João Botelho e a sua equipa já estão em Vila do Conde a preparar os cenários para o filme “Peregrinação”, rodado, em parte, na Nau Quinhentista, que, por este motivo, está encerrada ao público até ao dia 26 de abril.
Este filme, baseado na obra de Fernão Mendes Pinto, vai ser “de aventuras, literário e uma epopeia musical”, como descreve João Botelho.
O cineasta João Botelho vai captar imagens na Nau Quinhentista de Vila do Conde para o próximo filme inspirado na “Peregrinação”, de Fernão Mendes Pinto, na próxima sexta feira, sábado e domingo, 21, 22 e 23 de abril.
Depois de terem estado em filmagens na China, Macau, Japão, Índia, Malásia, Vietname e Indonésia, a equipa do realizador João Botelho já iniciou a segunda fase das rodagens do filme “Peregrinação”, e, para além de Vila do Conde, vão ter como pano de fundo Sintra, Tomar e Lisboa.
João Botelho necessita de figurantes masculinos para a gravação de “Peregrinação”, com idades compreendidas entre os 25 e os 40 anos de idade e os interessados podem enviar fotografias recentes, com nome, idade e contactos, para o email figurantespere@gmail.com.