Última hora

Comissão de Agricultura e Mar visitou APMSHM

6 Abril 2017
Comissão de Agricultura e Mar visitou APMSHM
Local
0

A Associação Pró-Maior Segurança dos Homens do Mar comemorou este ano o 10.º aniversário.
A Instituição tem por objetivo a análise e a apresentação de medidas ligadas à segurança no trabalho de armadores, pescadores e outros profissionais e não profissionais ligados à vida do mar e estruturar e desenvolver ferramentas de trabalho comuns para os empresários e toda a cadeia piscatória.
No âmbito das comemorações do 10.º aniversário, a Associação Pró Maior Segurança dos Homens do Mar recebeu a visita da Comissão de Agricultura e Mar.
O organismo da Assembleia da República, na visita de trabalho à região norte/centro do país, esteve na Sede da Pró Maior com o objetivo de tomar conhecimento das potencialidades do setor.
A Comissão de Agricultura e Mar fez-se representar por nove deputados, do PS, PSD, CDS-PP e Bloco de Esquerda, pelo assessor do organismo e ainda pelo assessor do Bloco de Esquerda.
Joaquim Barreto, presidente da Comissão de Agricultura e Mar, explicou que “esta visita de trabalho inclui contactos com setores de atividade ligados ao mar e agricultura e que têm por objetivo tomar contacto direto com a realidade de cada uma das entidades, procurar avaliar, in loco, os problemas que têm e, a partir desse conhecimento, os elementos da Comissão, enquanto deputados da Assembleia da Republica, servirem de ligação com o Governo”.
Sobre a Associação Pró-Maior Segurança dos Homens do Mar, Joaquim Barreto louvou “o trabalho desenvolvido em prol do setor das pescas”.