Última hora

Via Sacra ao Vivo pela Misericórdia e Paróquia de Vila do Conde

15 Março 2017
Via Sacra ao Vivo pela Misericórdia e Paróquia de Vila do Conde
Cultura
0

“Uma Justiça Superior” é o tema da Via Sacra ao Vivo, que vai ser levada a cabo pelos utentes e colaboradores do Centro de Apoio e Reabilitação para Pessoas com Deficiência de Touguinha, no próximo dia 18, às 21h, no Teatro Municipal, numa iniciativa da Misericórdia de Vila do Conde em colaboração com a Paróquia de São João Baptista.
A encenação vai ser representada por 44 utentes e oito colaboradores que vão subir ao palco para dar vida à representação da Via Sacra de Jesus.
Para assistir ao espetáculo é obrigatório efetuar reserva de bilhetes, disponível no Centro de Apoio e Reabilitação para Pessoas com Deficiência em Touguinha (contactos: 252290370, email: geral.touguinha@scmvc.pt), quer Serviços Centrais (tel: 252249100, Email: geral@scmvc.pt) ou ainda o Cartório Paroquial de Vila do Conde (email: paroquiaviladoconde@arquidiocese-braga.pt).
A organização solicita a todos quantos se associarem a esta iniciativa que devem estar na sala do espetáculo até às 20h45, caso contrário reserva-se no direito de ocupar os lugares vazios com pessoas que possam estar presentes no local que pretendam assistir.