Última hora

Cafetaria em freguesia de Vila do Conde assaltada por 5 homens

22 Março 2017
Cafetaria em freguesia de Vila do Conde assaltada por 5 homens
Local
0

Uma cafetaria da freguesia de Vairão, em Vila do Conde, foi assaltada em plena luz do dia, na passada segunda feira à tarde.
Por volta das 16 horas, “um grupo de 5 indivíduos, com a cara destapada, estacionou uma carrinha Opel Astra antiga, com a matrícula à vista, de cor vermelha, em frente à porta da cafetaria, de onde saíram dois elementos e entraram no estabelecimento”. “Sem hesitações dirigiram-se ao balcão” e obrigaram o proprietário a dar-lhes tudo o que tinha de valor dentro do espaço comercial.
A Polícia Judiciária adiantou que os assaltantes se apoderaram, mediante exibição e ameaça de arma de fogo, do apuro existente na caixa registadora, num montante aproximado de 50 euros”, “mais um mealheiro de angariação de fundos solidários exposto no balcão do estabelecimento comercial”.
Depois de consumado o assalto, os 5 indivíduos conseguiram colocar-se em fuga, com tudo o que tinham subtraído à cafetaria de Vairão, freguesia de Vila do Conde e a Polícia Judiciária está, agora, a investigar o caso.