Última hora

AgroSemana abre inscrições para a Feira Agrícola do Norte

17 Março 2017
AgroSemana abre inscrições para a Feira Agrícola do Norte
Economia
0

O espaço Agros vai receber este ano a 5.ª edição da Agrosemana.
A AgroSemana, Feira Agrícola do Norte, surgiu em 2013 com o objetivo do Grupo AGROS realizar um grande evento de caráter técnico-comercial, exclusivamente dirigido às Cooperativas Associadas e aos Produtores de Leite Agros.
Depois de, em 2014 abrir, pela primeira vez, as portas do Espaço AGROS ao público geral, em 2015, o evento assumiu-se como uma das feiras de referência no setor agrícola nacional, contando com mais de 36.000 visitantes e 100 expositores.
Para esta 5.ª edição, o objetivo passa por consolidar o posicionamento de Feira Agrícola do Norte e assumir a responsabilidade como o evento de referência do setor agrícola.
A iniciativa tem por objetivos promover e valorizar a produção de leite como atividade agrícola de referência do Norte de Portugal, criando valor às Cooperativas e aos Produtores de Leite, promover o consumo de leite, fomentar a aproximação de todo o Universo Cooperativo Agrícola e divulgar os produtos e serviços disponibilizados pelas empresas do Grupo AGROS e parceiros.
A Feira Agrícola do Norte tem vindo a crescer exponencialmente a cada edição, e é um evento que se distingue tanto pela sua vertente técnica e profissional, como pelas suas atividades e espaços dedicados especialmente para toda a família.
A AgroSemana, Feira Agrícola do Norte, está, neste momento, a receber candidaturas para expositores no maior evento expositivo do setor agrícola do Norte.