Última hora

Homem morre após despiste em Guilhabreu

21 Fevereiro 2017
Homem morre após despiste em Guilhabreu
Local
0

Um despiste ocorrido no passado domingo à noite, na Estrada Nacional, 318 que liga a freguesia de Guilhabreu, em Vila do Conde, à cidade da Maia provocou a morte do condutor de um veículo ligeiro de mercadorias.
O homem, de 52 anos de idade, que explorava um café no centro da freguesia vilacondense acabaria por falecer no local do acidente.
Apesar dos esforços dos Bombeiros de Vila do Conde e da equipa médicas da Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Hospital de São João, o óbito acabou por ser declarado no local.
As causas do acidente ainda não são conhecidas, mas testemunhas afirmam que “a vítima perdeu o controlo da viatura onde seguia, tendo depois embatido contra um muro”.
O Comandante dos Bombeiros de Vila do Conde, Joaquim Moreira, afirmou que “o alerta foi dado às 21h25”, de domingo, e “a corporação enviou para o local dez elementos em três viaturas, uma das quais de desencarceramento”. “As manobras não tiveram sucesso e o homem acabou por ser transportado, já cadáver, para o Instituto de Medicina Legal”, frisou.
A GNR também esteve no local, a averiguar as causas do desastre e está, agora, a investigar o caso.