Última hora

Universidade de Harvard disponibiliza curso de fotografia gratuito online

25 Janeiro 2017
Universidade de Harvard disponibiliza curso de fotografia gratuito online
Tecnologia
0

Não é fácil conseguir um lugar na Universidade de Harvard, mas agora parece que a Instituição quer tornar-se mais acessível a todos e proporcionar ao cidadão comum o acesso aos bancos da Academia. A regra não se aplica a todas as disciplinas, mas apenas a um novo curso de fotografia, totalmente online e gratuito, e nem sequer requer alguma deslocação ao Campus da Universidade em Cambridge, Massachusetts, Estados Unidos da América.
O curso online de fotografia é ministrado em Inglês, composto por 13 módulos e tem uma duração total de aproximadamente 15 horas. Se for concluído com sucesso, ou seja, se os alunos completarem todos os módulos com uma avaliação de 80% ou superior vão receber o diploma correspondente.
O recém-criado curso é da responsabilidade da ALISON, uma plataforma de ensino online, em parceria com a Universidade de Harvard, e promete “ensinar os alunos a utilizarem as suas câmaras digitais, a aprofundar conhecimentos sobre todas as suas funcionalidades e a editar as imagens com o respetivo software”.
O curso de fotografia online gratuito pode ser frequentado aqui.