Última hora

Rio Ave vence Covilhã mas não chegou para continuar na Taça CTT

12 Janeiro 2017
Rio Ave vence Covilhã mas não chegou para continuar na Taça CTT
Desporto
0

O Rio Ave venceu ontem, em casa, o Sporting da Covilhã, por duas bolas a zero, na partida da 3.ª jornada do grupo C da Taça da Liga, mas o resultado não foi suficiente para seguir em frente na competição.
Os dois golos que Gil Dias marcou, aos 4 e 65 minutos, ainda deram esperanças ao Rio Ave, que terminou o jogo com um pé na final four, mas dependia de outro jogo do grupo, entre o Sporting de Braga e o Marítimo, que acabou já depois do final da partida em Vila do Conde e que a equipa do Minho venceu por 1 bola.
No final da partida, Luís Castro, treinador do Rio Ave, salientou que “se o critério de desempate escolhido para esta prova fosse outro o Rio Ave estaria na final four”.
Filipe Gouveia, treinador do Sporting da Covilhã, salientou que “o Covilhã deixou uma boa imagem, mas perdeu devido a dois erros individuais e a vitória do Rio Ave acabou por ser justa”.
O Rio Ave recebeu e venceu o Sporting da Covilhã, por 2-0, mas não conseguiu o apuramento para a final a 4 da Taça CTT, já que o Sporting de Braga venceu o Marítimo por uma bola nos descontos.