Última hora

Rio Ave aceita voluntários para jogos em casa

18 Janeiro 2017
Rio Ave aceita voluntários para jogos em casa
Desporto
0

O Rio Ave Futebol Clube lançou recentemente um programa de voluntariado para sócios, adeptos e simpatizantes que pretendam colaborar com o emblema de Vila do Conde.
O Programa de Voluntariado Rio Ave Futebol Clube destina-se a sócios e adeptos do Rio Ave Futebol Clube que pretendam colaborar em actividades de organização de eventos e jogos realizados no Estádio do Rio Ave Futebol Clube.
Quem tiver mais de 14 anos, disponibilidade ao fim de semana e vontade de representar o Rio Ave Futebol Clube pode dirigir-se à loja verde do Clube de Vila do Conde “Espaço Verde”
Os voluntários que pretenderem colaborar com o Rio Ave Futebol Clube vão ser informados da sua presença 3 dias antes de cada jogo e ganham prémios pela colaboração. Cada voluntário ganha um bilhete duplo para todos os jogos em que participe e uma T-Shirt do Rio Ave no primeiro jogo que realize, ao quarto jogo, o voluntário recebe um artigo coleccionável do Rio Ave e ao oitavo jogo recebe uma camisola autografada pelo plantel.
Para ser voluntário no Rio Ave Futebol Clube basta respeitar as indicações dadas pelos responsáveis, ser assíduo e pontual, cumprir as tarefas que lhe são atribuídas e respeitar a instituição Rio Ave FC no cumprimento do voluntariado.
Para aderir ao programa de Voluntariado do Rio Ave para os jogos em casa basta consultar regulamento e preencher o formulário disponível na loja Espaço Verde e apresentar uma cópia de documento de identificação até 31 de janeiro de 2017.