Última hora

Órgãos Sociais do Clube Fluvial Vilacondense tomam Posse

13 Janeiro 2017
Órgãos Sociais do Clube Fluvial Vilacondense tomam Posse
Desporto
0

O Posto Náutico do Clube Fluvial Vilacondense foi palco, no passado sábado, da tomada de posse dos novos órgãos sociais do Clube para o biénio 2017/2018.
Os novos elementos da Direção, Conselho Fiscal e Assembleia Geral do nosso clube, encabeçados respectivamente por Miguel Larangeira, Joana Gomes Bouça e Eduardo Pinto, foram empossados na presença de alguns sócios, atletas e amigos do clube, da Presidente da Câmara Municipal de Vila do Conde, Elisa Ferraz, e da Presidente da Junta de Freguesia de Vila do Conde, Alcide Aguiar.
Pela primeira vez na história do Fluvial Vilacondense, o clube tem uma mulher a presidir a um dos órgãos colegiais do Fluvial.
Miguel Larangeira, presidente reeleito, referiu “que os grandes projectos para este mandato são a conclusão do projecto de alargamento do Posto Náutico e início do processo de angariação de fundos para a sua execução, a construção da plataforma de acesso ao rio, a reestruturação da comunicação e imagem do clube e a revisão dos estatutos”.
Elisa Ferraz, Presidente da Câmara Municipal de Vila do Conde, desejou “as maiores felicidades aos novos órgãos sociais”, agradecendo “o trabalho que fazem em prol do clube e de Vila do Conde”, referindo, “em jeito de homenagem, todos os que ao longo da história do Fluvial exerceram funções directivas no clube”.

Lista completa dos novos órgãos sociais:

Assembleia Geral
Presidente: Eduardo Pinto. Vice-Presidente: João Gutierres. Secretário: José Santos. Secretário: Miguel Marques

Conselho Fiscal
Presidente: Joana Gomes Bouça. Relator: António Saraiva Dias. Relator: Pedro Ramos.

Direção
Presidente: Miguel Larangeira. Vice-Presidente: Carlos Silva. Tesoureiro: Luís Gonçalves. Secretário: Pedro Humberto Correia. Secretário: Paulo Costa. Inspector: Filipe Marques. Inspector: João Queirós. Inspector: Gualter Dinis. Inspector: Ricardo Silva