Última hora

Ano Novo, renovação de resoluções

31 Dezembro 2016
Ano Novo, renovação de resoluções
Opinião
0

Neste dia, ano após ano, fazemos a renovação das nossas resoluções para o ano que se segue.
O fim de cada ano e o início de um novo é sempre o momento em que fazemos uma reflexão sobre o nosso passado e ponderamos sobre o que pretendemos mudar ou melhorar no futuro.
Por norma, há uma grande expectativa e uma ainda maior celeridade em mudar, e, na maioria das vezes, criam-se metas que acabam por ser rapidamente colocadas de parte, por falta de tempo ou recursos necessários para a sua execução, mas querer é meio fazer.
Podia conjugar inúmeras palavras e articular uma bonita mensagem de Ano Novo, mas prefiro resumir o ano de 2016 à palavra obrigado.
A todos os que acreditam no projeto Renovação: obrigado. A todos os que colaboram com o projeto Renovação: muito obrigado. A ambos: muito, muito, obrigado por tornarem este sonho realidade.
Que as luzes do novo ano brilhem sempre e tragam novos desafios, projectos, muita saúde, igualdade, liberdade, fraternidade, solidariedade e muito sucesso a todos. Que 2017 vos traga tudo o que desejarem. Vivam cada dia do Ano Novo como se fosse sempre Natal.

Fernando Ferreira