Última hora

Always look at the bright side of life

31 Dezembro 2016
Always look at the bright side of life
Opinião
0

A noite de Réveillon é o momento que exige de si aquele requinte e “Bom Gosto” na escolha da sua roupa. Quer seja para estar com amigos, ou até mesmo num local mais “in”, o que veste vai refletir o seu estado emocional e será a regra de ouro para o seu sucesso!
O vestuário desta noite em particular, deverá estar em sintonia com as tendências para esta época de Final de Ano, ou seja, para as senhoras: o Preto, o Prateado, o Vermelho e até mesmo o Dourado são opções que nunca a deixarão ficar mal.
Opte por um vestido dentro destas tonalidades e sob o comprido se for para celebrações mais formais, não abuse das jóias ou bijuterias, sob pena de cair na vulgaridade.
Pode ser opção também os vestidos curtos, que tenham por exemplo apontamentos de rendas ou transparências nos braços ou na zona do peito, mas a regra neste caso é a sobriedade.
No casos de celebrações mais informais ou até mesmo caseiras, coloque em pratica o seu Look mais casual, arriscando vestir uma saia. Este ano estão de volta as saias Plissadas em forma de A ou Evasê de cores escuras e diferentes texturas. Combine com uma blusa fluída de cor contrastante (com brilho).
Qualquer um destes Looks ajustados à sua personalidade, certamente lhe trarão a confiança que precisa e lhe proporcionaram momentos de liberdade e conforto nesta noite onde a festa é Rainha!
Bom Ano Novo!

Pedro Pereira