Última hora

Parada de Natal vai percorrer ruas de Vila do Conde no próximo sábado

30 Novembro 2016
Parada de Natal vai percorrer ruas de Vila do Conde no próximo sábado
Local
0

Este ano o Natal de Vila do Conde vai ter uma Parada de Natal, que sai do Teatro Municipal e passa pelas ruas da cidade até à Praça da República.
Elisa Ferraz, Presidente da Câmara Municipal de Vila do Conde, apresentou a programação de Natal e de Ano Novo, onde também se destaca a participação especial de Paulo Praça no Grande Coro que abre as celebrações, já no próximo sábado, 3 de dezembro, a partir das 18 horas.
A Parada de Natal sai do Teatro Municipal de Vila do Conde e vai percorrer a Avenida Dr. João Canavarro, o Largo dos Artistas, passando pela Rua e Calçada do Lidador e a chegada é à Praça da República, onde vai haver a festa de abertura da programação de Natal de 2016.
Esta Parada de Natal, que se realiza este ano pela primeira vez, vai contar com um coro que vai cantar na escadaria depois da chegada à Praça da República, ao qual se vão juntar figurantes e dois grupos de música e percussão.
O Coro de Natal é aberto a todos os vilacondenses interessados, bastando comparecer no Teatro Municipal de Vila do Conde, no próximo sábado, a partir das 16:30 horas, para o ensaio de algumas músicas e organização final do desfile.