Última hora

Coro de Santa Cecília apresenta Noite de Ópera

16 Novembro 2016
Coro de Santa Cecília apresenta Noite de Ópera
Cultura
0

O Coro de Santa Cecília de Vila do Conde celebra este ano o 5.º aniversário e apresenta, no próximo dia 17 de novembro, às 21h30, uma “Noite de Ópera”, integrado na programa da celebração dos 25 anos do Auditório Municipal de Vila do Conde.
Para além de obras interpretadas pelo Coro de Santa Cecília, o evento vai conter a apresentação de dois solos e um dueto pelo barítono Luiz Filipe Marques e pela soprano Mónica Lacerda Pais, com a participação da pianista Nataliya Harasymenko. O programa inclui ainda a interpretação das obras de Donizetti (Lucia di Lammermoor), Bellini (Norma), Verdi (Nabucco e Macbeth), Offenbach (Os Contos de Hoffman), Bizet (Carmen) Puccini (Le Villi e Madama Butterfly), Giordano (Andrea Chénier), Léhar (A Viúva Alegre) e Mascagni (Iris).
A Escola de Dança do Centro Municipal de Juventude de Vila do Conde também vai participar e dramatizar a obra de Giuseppe Verdi, interpretada pelo Coro de Santa Cecília.
A Escola de Dança do Centro Municipal de Juventude de Vila do Conde vai ainda apresentar uma outra peça coreográfica, intitulada “De Humano”, baseada num excerto de uma obra de Valter Hugo Mãe.